domingo, 30 de junho de 2013

É de chocolate? *30/06*

Postado por A noiva às 08:37 1 comentários

Ontem, o mundo tava parecendo ser feito de chocolate. Comi meio mundo. Comi muito...
Só imagino amanhã quando subir na balança... até ela sairá correndo.
Essa semana foi daquelas para esquecer, comi muito, todos os dias, todos com uma desculpa, mas enfim. Mesmo assim estou feliz por um motivo: Estou animada, sei que vou conseguir, me sinto entrando no eixo. Devagar? Sim, mas estou.
Coloquei como primeira meta, 21 dias de atividade física ao acordar... hoje, completo 21 dias. Espero que tenha se tornado um hábito, já que vou continuar... mas agora sem crises por ter que acordar mais cedo... e tal. Consegui, primeira meta vencida. Amanhã, após a atividade física ao acordar começo a contagem de 1 xícara de chá emagrecedor pela manhã.
Hoje, vou prepara um caderninho que será tipo um controlador de quando comecei as metas e quando elas são cumpridas, já que no blog, às vezes me perco e tenho que procurar, acho no caderno mais fácil.
Que hoje eu me controle...
Que a semana seja divina!

Atividade física ao acordar: dia 21 OK Uhulll!

sábado, 29 de junho de 2013

Comprinhas... *29/06*

Postado por A noiva às 11:39 1 comentários
Ontem, como não podia variar a semana, exagerei novamente. Levei lanchinhos lights para comer na escola, mesmo assim resolvi almoçar na escola. Quando cheguei, comi muito em casa. Mas estou animada, vou emagrecer e ponto. Fiz umas comprinhas para cuidar do corpo e da alma.
Hoje, dormi bastante.... Uhul! Acordei por volta das 8hrs, Fiz atividade física, fiz 30 minutinhos de bicicleta e 20 minutos de simulador de caminhada.
Vamos ao que eu comprei... Depois posto detalhes sobre todos.









Atividade Física: dia 20 OK

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Desculpinhas... *28/06*

Postado por A noiva às 05:01 1 comentários
Acordei, fui pedalar, como de costume... e estava pensando qual seria a desculpa para eu ter exagerado ontem. Cada dia tenho uma desculpa para meu exagero, um dia... vou comer bastante sem carboidrato, comi bastante porque teve jogo, enfim, sempre uma coisa. E ontem? Pensei, pensei. Mas comi de gulosa, comi muito queijo, muito presunto, biscoito, pão, misto quente... enfim, comi muito... Estava pensando na diferença dessa semana para a semana passada. *Semana passada, andei na linha e estava com medo do fim de semana... *Essa semana, não andei na linha nenhum dia... louca para chegar o fim de semana, para tentar dar um jeito na minha alimentação. Doida para chegar amanhã... doida para poder acordar depois das 5 da manhã.
Fiz a atividade física, meio de mau humor, mas fiz.
Atividade física ao acordar: dia 19 OK

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Já é quinta... 27/06

Postado por A noiva às 05:51 0 comentários
Nossa, essa semana correu... Já é quinta-feira e eu exagerando todos os dias, maneirei nos carboidratos até ontem, que assistindo ao jogo do Brasil, não aguentei. Comi, barrinhas de cereais e alguns biscoitos integrais com requeijão e presunto... Só bombinha calórica.
Acho que o jogo, de ontem, deve ter mexido com os nervos de todos, mas as gulosas como eu, descontam nas besteirinhas. Não tenho dormido como gostaria, ontem dormi tarde novamente, eu e príncipe ficamos conversando sobre Freud até tarde... é um assunto bem interessante, vai puxando vários e vários assuntos. Só que eu tenho que acordar cedo, né? Então, tenho que ter essas conversas cedo, para não estragar a noite de sono.
Já está pertinho de terminar a contagem dos 21 dias de atividade física ao acordar... Vou pensar na próxima metinha para eu cumprir.
Hoje, pedalei por 30min e pulei uns 3 minutinhos no jump.
Atividade física ao acordar: Dia 18- OK

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Bateu saudade do fotolog...

Postado por A noiva às 21:35 0 comentários
Há um tempo atrás eu tinha um fotolog, onde postava fotos para contar como estava sendo meus dias.
Parecido com o blog que tenho hoje, um diário virtual. Mas o fotolog era pouco escrito era mais fotos... elas diziam basicamente como tinha sido meu dia. Quando postei as fotos da minha caminhada na praia, senti saudades do tempo que fazia os meus dias parecerem bem interessantes por um lente... Pode até parecer bobagem, mas assim costumava ver graça num ônibus lotado, na gotinha de sorvete que tinha sujado a blusa, na lágrima que às vezes caia. Enfim, como tudo iria virar postagem, eu costumava colocar um pouco de nas coisas legais, e nas não tão legais, que aconteciam no meu dia-a-dia. 
Então vou fazer uma postagem agora, exclusivamente, em homenagem ao fotolog.
São João decorado para São João

Igreja de São João Batista


O coreto da cidade







A beira rio... Do local onde estava não se vê o delta

Vista do cais 


Indústria de energia eólica




Me sentindo... *26/06*

Postado por A noiva às 04:53 0 comentários
Desde ontem, tenho tido um sentimento muito engraçado... que estou mais magra, não 3, 4 quilinhos... bem mais magra, tipo, OH como eu emagreci. Até eu estou rindo de mim mesma. É claro que pode até parecer que emagreci, mas não é nada demais. Acho que as pessoas começam realmente a perceber e comentar quando se aproxima dos 10 quilos emagrecidos... Mas cada louco com as suas loucuras. rs
Ontem, fui dormir mais tarde do que o costume, hoje, acordei mais indisposta que o normal. Tenho que dormir cedo... Dormir tarde e acordar às 4, não é tão fácil assim. Ontem, também comi mais que deveria, mas pouquíssimo carboidrato. Meu cardápio foi basicamente, frango, frios e barrinha de proteína.
Hoje, vou seguir o mesmo cardápio.
Nas escolas, já está começando a correria, época de prova, corrigir, lançar nota. Mas pelo menos sei que está perto do recesso escolar o que me anima.
Hoje, pedalei por 30 min... Vou parar a contagem quando atingir o dia 21, dizem que precisa 21 dias para se criar um hábito, então vamos lá.
Atividade física ao acordar: Dia 17 OK

terça-feira, 25 de junho de 2013

Segunda-feira pós-festa... *25/06*

Postado por A noiva às 05:00 0 comentários
Ontem, como era de se esperar exagerei bastante. Depois de um dia de exagero de açúcar, minha compulsão grita. Então preferi exagerar na proteína... Comi bastante, mas proteína, frango, omelete, nada de carboidrato. Essa medida de cortar carboidrato, por alguns dias, me ajuda a deixar de lado a compulsão.
Hoje, tenho certeza que irei me controlar mais.
Hoje, a atividade física foi pedalando assistindo DIVÃ, sessão Brasil na globo. Meia hora de bicicleta.
Atividade física ao acordar: Dia 16 OK

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Dia de São João! *24/06*

Postado por A noiva às 08:40 1 comentários
São João ainda menino
Hoje, dia de são João, feriado onde trabalho pela manhã...por isso acordei tarde e estou postando tarde. Dia de comer coisas típicas, né? rsrs... Dia de emagrecer, isso sim. No sábado dia da festa, corri o dia todo para ajudar minha irmã na organização, na hora da festa, que por sinal, estava animadíssima... Não exagerei muito, comi vários espetinhos, mas como é proteína, não fez muito estrago e comi 3 brigadeiros antes de ir. Fui embora antes da festa acabar, durmo cedo, tenho sono cedo. Fui embora por volta da meia noite, hora que a festa estava começando. A festa estava bem legal, muitos adolescentes, os meninos tocando pagode... Pena que não foi à tarde, teria aproveitado muito mais.
Agora no domingo perdi a linha bonito...
Não tinha comido bolo, no sábado, então... comi no domingo...
Não tinha tomado os caldos, então... tomei no domingo...
Os doces não comi no sábado... Então? rsrs comi no domingo...
Resumindo, tudo que não tinha exagerado no sábado exagerei no domingo.
Chegando a casa ontem, até que me comportei. Só comi um franguinho na janta.
Hoje, já fiz minha atividade física ao acordar.
Hoje dia de pesagem...

Pesagem 1 *20/05*: 110,1 kg
Pesagem 2 *27/05*: 107,5 kg
Pesagem 3 *03/06*: 107,3 kg
Pesagem 4 *10/06*: 108,1 kg
Pesagem 5 *20/05*: 107,0 kg
Pesagem 6 *24/06*: 105,9 kg  :)

Com todo exagero de ontem... consegui fazer a balança sorrir para mim... Estou feliz!
Atividade física ao acordar: Dia 15 ok

domingo, 23 de junho de 2013

Domingão! *23/06*

Postado por A noiva às 18:41 0 comentários














Quando cheguei as luzes ainda estavam acessas...

Mesmo com o dia nublado a água estava quentinha...


No final da caminhada, já tinham mais pessoas caminhando.



Hoje, não vou postar da alimentação... Vou falar da parte boa, do que fiz certo nesse fim de semana.
Tenho que uma submeta fazer atividade física ao acordar... Hoje, estava fora de casa, mas isso não foi motivo para não fazer atividade física. Caminhei pela praia... Foi muito bom! Quem disse que atividade física tem que ser chata?
Atividade física ao acordar: dia 14 OK

sábado, 22 de junho de 2013

Preocupada com o fim de semana... *22/06*

Postado por A noiva às 06:51 1 comentários

Ontem, levei lanchinhos leves para a escola, mas mesmo assim a gulosa aqui, resolveu almoçar na escola. Comi muito feijão... Tudo bem, que estava precisando. Mas vamos, as minhas preocupações... Primeiro é fim de semana, e final de semana sempre é tenso... Segundo, hoje é aniversário do meu sobrinho... Festa... Festa é sempre tenso. Terceiro, vou passar o dia na minha irmã... lá é cheio de guloseimas, guloseimas é sempre tenso. Vou tentar me controlar. Quero muito emagrecer, quero ver na segunda pela manhã, subir na balança a ver sorrindo para mim.
Hoje, já fiz minha atividade física. Amanhã completa 14 dias de atividade física. Até que está passando rápido. Está cada vez mais difícil conviver com meu computador... para postar aqui eu teclo.. espero segundos até aparecer na tela para saber se o que escrevi está certo ou errado. Isso não se trata de um exagero. Não estou podendo fazer nada direito nele... Está muito lento. Mas enfim...
Espero que o nosso fim de semana seja maravilhoso!

Atividade física: dia 13 OK

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ow... computadorzinho! *21/06*

Postado por A noiva às 05:14 2 comentários
Acordei na hora certa, o que poderia significar meia hora de internet, isso se não fosse o meu computador que teima não me obedecer, mas sou mais teimosa que ele e estou aqui. Ontem, tive que resolver coisas do trabalho, em escolas distantes das outras, isso me levou muito tempo, passei muito tempo fora de casa... além do cansaço acabei comendo mais do que deveria e o que não deveria. Eu gosto de festa mas tô com um medinho do aniversário do meu sobrinho. Será no sábado, tenho que ser uma menina comportadinha. Segunda tem pesagem e quero a balança sorrindo para mim.
Que a sexta seja maravilhosa!
Atividade física ao acordar: Dia 12-OK

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Primeiro mês... *20/06*

Postado por A noiva às 05:36 2 comentários
Como passa rapidinho, já faz um mês que estou de dieta... Emagrecendo... Passei um período bem nervosa, ansiosa o que fez com que os resultados não fossem tão bons quanto o esperado. Teve dias que comi minha tristeza, minha angústia pelo sei lá o quê... Mas sobrevivi, não pensei em parar em momento nenhum. Na terça, eu ouvi que para algumas pessoas esse processo seria fácil, mas para mim não é nada fácil. Tenho que tem muita força. Ontem, por exemplo, me abasteci de coisas saudáveis (talvez, tenha até exagerado na quantidade) porque sabia que passaria na minha irmã, lá só tem o que é gostoso e acabo comendo... Sempre exagero lá... Motivo também que tem me deixado tensa para o fim de semana, irei a casa da minha irmã passar o fim de semana, além das tentações naturais, é aniversário do meu sobrinho e adoro aniversário... rs bolo, docinhos, tenho que controlar, porque tem pesagem na segunda e quero ficar bem feliz!
Hoje, já fiz minha meia horinha de bicicleta. Acho que na semana que vem começarei a fazer mais meia hora mas à noite, já que pela manhã não tenho tempo.
Atividade Física ao acordar: Dia 11-OK

20/05-110,1Kgs
20/06-106,2Kgs

Quero logo chegar aos 2 dígitos!
Vou correr atrás... fazendo mais um dia maravilhoso... Bem cor de rosa!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Preciso de um celular novo... *19/06*

Postado por A noiva às 05:10 2 comentários
Preciso de um celular novo ou serve um despertador velho... pq o meu celular como despertador está difícil. Tem dias que nem desperta, hoje, despertou no silencioso. Acordei 4hrs e 30min achando que ainda era perto das 3hrs pq não havia despertado ainda. Mero engano. Corri para a atividade física.
Ontem, me alimentei direitinho, tirando o café com açúcar e os biscoitos que comi na escola. No horário que decidir comer algo, a cantina já estava fechada. Então, a possibilidade de comer algo saudável era nula. Como a fome era muita, comi o que tinha na sala dos professores mesmo.
Vamos começar um dia maravilhoso! (de correria, MAS maravilhoso!)
Atividade física ao acordar: Dia 10-OK

terça-feira, 18 de junho de 2013

Segunda foi tensa! *18/06*

Postado por A noiva às 04:58 0 comentários
Ontem, foi aniversário da cidade que eu trabalho, quer dizer feriado lá. Que bom, né? Não tão bom assim, porque tem desfile cívico e se eu fosse ganharia 2 folgas. Agora sim ficou tentador... Acordei animada, mas quando foi chegando às 8hrs da manhã, o negócio começou a ficar tenso para o meu lado. Uma cólica que parecia não passar, um mau humor, um desânimo... Pensei, vou acabar não tirando essas folgas. Ano passado desfilei interessada nas folgas e ficava enrolando para tirar, achando que no dia que realmente precisasse folgaria, graças a Deus esse dia não chegou e não folguei. Então, resolvi passar o feriado em casa. Bom e ruim... Segunda, foi extensão do fim de semana. Mas pelo menos não abusei de nada. Comi pouco e fiz um doce de abóbora sem açúcar, ficou muito bom!
Que hoje seja um dia maravilhoso!
Atividade Física ao acordar: Dia 9-OK

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Venci o fim de semana! *17/06*

Postado por A noiva às 05:43 2 comentários


Segunda-feira, dia de pesagem para postar no blog. Estou mega feliz com a semana que tive, me mantive na linha por quase todo tempo. Até no fim de semana, consegui me controlar. Óbvio, que poderia ter sido melhor, mas só em ter me controlado, zero pão, zero biscoito é motivo para comemorar.
Pesagem 1 *20/05*: 110,1 kg
Pesagem 2 *27/05*: 107,5 kg
Pesagem 3 *03/06*: 107,3 kg
Pesagem 4 *10/06*: 108,1 kg
Pesagem 5 *20/05*: 107,0 kg :)

Muito Feliz com o resultado!
Quanto a atividade física, hoje ao acordar já fiz 30 min.
Atividade física ao acordar: dia 8 OK

Coisinhas do fim de semana... Fiz hidratação no cabelo e usei a ampola nutrição absoluta da niely gold... Adorei o resultado. Deixei uns 5 minutinhos no cabelo e quando enxaguei já percebi o resultado. Vale a pena, mesmo que das ampolas os da niely sejam os mais baratos... Sou bastante econômica e sempre prefiro testar os mais baratos.
 Agora, também preciso falar da minha insatisfação com o esmalte da impala, Linha Celebrate, ame muito, prismático.... Foi realmente uma decepção. Parece cremoso e não é, parece uma base com glitter, só que o preço não é de base com glitter. paguei caro por algo que não valei a pena. Da próxima vez, vou tentar a dica do príncipe, usá-lo com um cintilante, apesar de não ser a proposta dele. Tirei as fotos com a webcam e só assim pude perceber que preciso urgentemente de uma câmera fotográfica nova...
Que a semana que está começando seja cor de rosa...
Uma segunda-feira maravilhosa está por vir!

domingo, 16 de junho de 2013

Tô feliz! *16/06*

Postado por A noiva às 05:24 1 comentários
Consegui me controlar no sábado! Isso é um motivo e tanto para ficar feliz... Geralmente, fico o sábado o dia todo em casa e acabo exagerando na comida. Mas, ontem foi diferente. Me comportei muito bem.... Foi um sábado cor de rosa. Comi pouco carboidrato. Não comi biscoito e pão. Enfim, tô feliz!
Hoje, acordei cedo como de costume. Já fiz 30 min de atividade física. Tem sete dias que estou fazendo, comecei na segunda-feira, já sinto um pouco mais de fôlego para fazer os 30 min. Quando terminava me sentia cansada, como se tivesse pedalado quilômetros e quilômetros... Hoje, já sinto poderia pedalar mais uns 5 minutinhos. Mas o que tem me deixado mais feliz e estar me conscientizando que tem que ser um passo de cada vez.
Atividade Física ao acordar- Dia 7: OK

sábado, 15 de junho de 2013

Sábado... 15/06

Postado por A noiva às 06:29 0 comentários

Enfim, o fim de semana chegou.
Essa semana foi correria total, semana que vem será mais correria.
A semana, em matéria de alimentação, não foi 100%, mas foi melhor que a semana anterior.
Fiz atividade física, ao acordar, todos os dias, o que para mim já é uma vitória.
É continuar com a intensão de fazer por 21 dias e criar o hábito da atividade física.
Tô tentando me concentrar para que o fim de semana seja cor de rosa.
Hoje, tenho que cuidar da casa, cuidar de mim, tenho trabalho...
Não será fácil, mas quem disse que era para ser fácil?
Será um fim de semana cor de rosa...
Atividade física ao acordar: dia 6 OK

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Correndo... *14/06*

Postado por A noiva às 05:25 1 comentários
Super, Mega-atrasada...
Hoje, o celular não despertou, quer dizer acordei atrasada.
Acordei às 4hrs e 45min. Corri para a bicicleta, fiz os 30min de atividade física.
Agora resolvi vir aqui, só para postar, já que quero criar o hábito.
Atividade física ao acordar... dia 5 OK

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Já tô com medinho do fim de semana... *13/06*

Postado por A noiva às 06:26 1 comentários
Hoje, ainda é quinta e, já estou com medo do fim de semana.
Mais tempo em casa... tem que significar mais atividade física.
Ontem, comi mais carboidrato que gostaria, comi um fandangos 100calorias, ainda no tabalho, ao chegar em casa antes de preparar o almoço tomei café com leite e torradas integrais que também possuem 100cal... Acho que poderia ter evitado as torradas. Hoje, fiz os 30min de bicicleta.
Então, atividade física ao acordar-dia 4 OK

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Com fé eu vou, a fé não costuma falhar *12/06*

Postado por A noiva às 05:04 1 comentários
Ontem, me manti na linha, apesar de achar que ainda posso mais. Ando muito ansiosa, mas isso não pode ser desculpa para nada. Tenho que me controlar e ponto. Preciso administrar melhor meu tempo, às vezes, fico sem fazer nada mesmo que cheia de coisa para fazer.
Fiz 30min de bicicleta, pode parecer bobagem, mas tô feliz que estou animada com isso.
Hoje é o terceiro dia, dizem que para se criar um hábito tem que fazer por 21dias. Sigo firme até lá.
30min de Atividade Física ao acordar- dia 3 OK

terça-feira, 11 de junho de 2013

Sigo firme... *11/06*

Postado por A noiva às 04:58 1 comentários
Sigo firme na ideia de ter uma nova rotina cumprindo pequenas metas...
A primeira foi acordar às 4hrs e fazer 30min de atividade física.
Hoje, já é o segundo dia, né? Pouquinho, mas só de fazer sem reclamar interiormente, já estou contente.
Minha alimentação, ontem, não foi grande coisa... Quis me manter longe dos carboidratos, abusei na quantidade, mas não comi carboidrato. Sei que quando retiro o carboidrato por uns dias, tira a gula... Sigo depois uma dieta de baixa caloria. Ainda tem que mudar muita coisa na minha rotina...
Mas o primeiro passo foi dado.
30min de atividade física ao acordar... segundo dia OK

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Uma nova semana, Uma nova mulher *10/06*

Postado por A noiva às 04:55 2 comentários

Nossa... Depois de tanta turbulência espero que esteja prestes a reinar a calmaria.
Ontem, já fiquei mais tranquila, comi bastante, mas tirei o carboidrato.
Hoje, dia de pesagem não poderia ser diferente.
Mas até que foi bom... nessa semana engordei 800g.
Pesagem 1: 110,1kg
Pesagem 2: 107,5kg
Pesagem 3: 107,3kg
Pesagem 4: 108,1kg  :(
Como estava falando foi bom... acordei bem animada para reverter esse quadro. Quero emagrecer mais e mais...
Coloquei-me uma metinha, que é a seguinte: faço 30min de bicicleta ao acordar.
Comecei hoje, eu estava vindo aqui primeiro, então enrolava, enrolava e quando ia para a bicicleta já não tinha mais tempo. Então, inverti... Acordo às 4hrs, 30min de bicicleta e depois se der tempo posto no blog, se não só à noite...
Essa semana será de mudanças...
Está surgindo uma nova mulher...
E a primeira mudança é essa:
30min de Atividade Física ao acordar
10/06: 30min de Atividade Física ao acordar OK

sábado, 8 de junho de 2013

Tô com os nervos à flor da pele... *08/06*

Postado por A noiva às 17:23 2 comentários
Nossa... não estou bem. Estou me irritando com tudo, me estressando com tudo e com todos. Ainda aparecem pessoas que parecem desejar isso. Ontem, no trabalho a minha diretora ficou fazendo gracinha com relação ao meu peso, talvez de brincadeira... mas não brinco com ninguém justamente para que não brinquem comigo. Tô comendo bastante... acho que por conta da ansiedade. Até eu não estou me aguentando. Hoje, está sendo um daqueles dias que prefreria dormir o dia todo, para acordar melhor.
Preciso me acalmar... Hoje, vou tomar um belo banho antes de dormir e queimar uns incensos... Quem sabe amanhã acordo mais calma.
Que o fim de sábado e o domingo me reserve surpresas agradáveis!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Cadê a minha paciência? *07/06*

Postado por A noiva às 04:45 1 comentários
Meu Deus... que quinta-feira estressante!
No trabalho tudo bem... passei para comprar umas coisas no centro.
Voltei fiz um peixe, maravilhoso... Até que vem a notícia, que receberia visita.
Não gosto de visita inesperada, gente que não tenho assunto... pessoas que nem ao menos sabem se estou viva e mesmo assim querem me visitar.
Passei uma tarde péssima, um início de noite imaginando que seriam minutos intermináveis.
Ninguém me liga para me avisar nada... ligo para o meu pai, quando ele me avisa... eles vão vir amanhã. Quer dizer tenho que me preparar... pq ontem me estressei, comi um boi e meio, à toa.
Não adianta, se eu não estiver bem, não consigo me alimentar bem. Tudo que não posso comer me grita...
Então, ontem foi um dia daqueles... e ontem eu realmente comi muito... mais muito mesmo.
Esse fim de semana, tenho que preparar uns cardápios, calcular calorias... A semana que irá começar tem que ser diferente.
Que a sexta seja maravilhosa!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

O que está faltando??? *06/06*

Postado por A noiva às 05:50 1 comentários
Ontem, muita correria...
O trabalho, estressante...
Fui a minha irmã, que quer dizer comi rios... 
Cheguei tarde e cansada...
Fui fazer coisas para o trabalho de hoje...
Entre os intervalos muita comida. E atividade física??? Zero.
Eu acho que o que está faltando é exatamente isso. Porque tenho comido mais do que queria, mas já seria o suficiente para emagrecer gramas, o que não tem acontecido.
Estou empurrando muita coisa, queria fazer a hidroginástica, mas só poderia à tarde, não consigo. A academia que tem perto da minha casa, não me animo. Tenho em casa alguns itens que me ajudaria, se eu estivesse com disposição para isso.
Estou com vários planos, nenhum colocando em prática... Hoje, meus alunos farão teste, nesse tempo vou tentar rascunhar algo.
Ontem o pesinho foi 107,3kgs de novo. Hoje, me recuso subir na balança.... Amanhã tem a pesagem.
 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting