quinta-feira, 23 de maio de 2013

Com cabelo novo...

Postado por A noiva às 04:50


Nesse último fim de semana, fiz um banho de brilho em meus cabelos.
Coloquei novex e natucor. Não mudou a cor de cabelo, mas deu um brilho extra. Gostei do resultado.
O desafio, não é apenas ficar mais magra, é também elevar minha auto-estima...
Onde se lê, elevar auto-estima, leia ficar linda. rs
Preciso me gostar mais, tenho me organizado...
Até profissionalmente, que sempre me orgulhei de ser super organizada, tenho deixado a desejar.
Tenho que, aos poucos, me colocando nos trilhos...
Coisas organizadas... geram pensamentos organizados... que resultam em sucesso.
Sucesso que me leverá
Rumo a lua de mel...


0 comentários:

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting