quarta-feira, 29 de maio de 2013

Terça-feira e eu comendo o mundo... *29/05*

Postado por A noiva às 05:01
Ontem, foi um dia daqueles...
Tipo o ônibus não passa, tenho que comprar passagem mais cara... chego atrasada, 2 das minhas turmas resolveram fazer parede e não irem a escola, um aluno furou, tive que ficar até 14hrs e 20min cumprindo horário... comendo para passar o tempo. Chego a casa, encontro queijo na geladeira, amo queijo... quer dizer comi várias fatias, almocei e não satisfeita comi vários docinhos após o almoço... até o fim do dia.
Tenho que parar com a ideia de que conseguirei comer o mundo com catchup.
Vou comer e comer e o problema só piorar.
Tenho que resolver minhas confusões mentais,  nem o queijo, nem ninguém vai resolver por mim.
Minha vida já é um doce, não preciso me encher de açúcar para adoçar nada...
Tenho a certeza que, hoje, será uma quarta maravilhosa...
Tudo perfeito!
Tô querendo comprar peixe para fazer uma moqueca amanhã!...
Cenas para os próximos capítulos
E volta a pesagem do fim de semana...
107,5kgs... Hoje corro atrás do prejuízo!
Amanhã vou emagrecer mais e mais...
Sigo firme para ficar linda e magra!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting