quinta-feira, 30 de maio de 2013

Gostar ou não de feriados? *30/05*

Postado por A noiva às 16:22
Ontem, não foi um dia 100%... ou melhor foi muito longe disso.
Sai da escola, fui pegar o vale-transporte do mês de junho... Chegando a minha cidade, fui comprar o peixe e o camarão, que tanto queria. O peixe consegui comprar mas o camarão, pelo horário que cheguei, não havia mais. Chegando a casa... comi horrores, olha que na escola me contive, fiquei com uma barrinha 70kcal até às 15hrs.
Não tenho conseguido controlar... mas para semana que vem vou ocupar meu armário de mini barrinhas, para que sempre que me desesperar comer uma que tem apenas 35kcal.
Hoje, feriado... O Cardápio foi peixe, demorei um pouco para fazê-lo o que significou comer biscoitos antes.
O almoço até que foi controlado... mas comi bastante antes e depois dele.
Pela manhã, me pesei como de costume e mostrou exatos 107,0kgs.
Menos 500grs, mas ainda não é o que quero... quero emagrecer 500grs mas de forma comportada ontem comi desesperadamente... assim, como hoje.
Acho que o que tem me feito falta é me programar pela manhã... voltarei a fazer isso amanhã mesmo...
Que o feriadão nos reserve belissímas surpresas...

Até tirei fotos do peixe, mas a minha câmera resolveu não abrir as fotos no pc então... vai a postagem sem fotos...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting