sábado, 4 de maio de 2013

E o desafio foi lançado...

Postado por A noiva às 07:28
Entre nossas longas conversar, o meu amor -"o Príncipe"- me propôs um desafio: emagrecer 30kgs.
Tenho 6 meses para emagrecer 30kgs, como inicio hoje as minhas postagens, começo a contar 6 meses a partir de hoje, 04/05/13. Então, será: Fim do primeiro mês- 04/06/13, assim os seguintes.
Falando em desafio, emagrecer não será o grande desafio, nem por isso que o Príncipe me propôs. O maior dos desafios será resgatar a minha auto-estima, poder olhar no espelho e gostar do que estou vendo, colocar uma lingerie e me sentir sexy, me sentir uma mulher desejada...
Mas a melhor parte desse desafio... que além de me tornar uma nova mulher, após os seis meses de desafio... é que ganharei uma viagem.
Ao final do desafio, cumprindo o objetivo principal, eu e meu príncipe iremos viajar, será a nossa primeira lua de mel... Então, seguimos
Rumo a Lua de Mel!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting