quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sigo emagrecendo... *23/05*

Postado por A noiva às 04:58
Tenho tirado foto todos os dias pela manhã, para postar a minha evolução no emagrecimento. Ontem, percebi que os adesivos que postava com a data ficava super embaçado. Hoje, resolvi postar sem. Mas as fotos não têm ficado nada boa... Terei que desenhar para alguém entender o que aparece na balança.
Mas hoje, deu 108,5kgs.
Tô me alimnentando direitinho ainda não estou comendo como deveria.
Mas tô na linha, sem exageros. Dia de quarta, sempre é muito trabalho, anjinhos para lecionar por toda manhã, é cansativo. Me mantive na linha apesar de um dia não muito tranquilo.
Que comece uma quinta-feira perfeita!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting