sexta-feira, 31 de maio de 2013

Vergonha na cara... *31/05*

Postado por A noiva às 14:14

Ontem, comi mais que deveria...
Hoje, comi mais que deveria...
Quando me pesei pela manhã o resultado foi 107,2kgs.
Ontem, 107,0... Quarta-feira 107,5... Quer dizer meu peso tá oscilando.
Se quero ter bons resultados, preciso mudar a tática. Tenho alguns biscoitinhos de baixa caloria, para mim não funcionam em casa. Eles são deliciosos, não consigo comer um só. No trabalho só tenho um, então só me resta comer um.
Tenho que tomar vergonha na cara, comer menos e praticar mais atividade física...
Sei que assim conquistarei o corpo magro que tanto desejo.
Que o fim de semana que tá chegando me traga paz e calma para realizar tudo que estou planejando.

2 comentários:

Unknown on 1 de junho de 2013 às 08:16 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 1 de junho de 2013 às 08:19 disse...

Mas a dieta do noivo, tá certinha.rs
saudade demais da noiva... será que ainda é ?
espero que sim.

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting