domingo, 19 de maio de 2013

Começo da mudança

Postado por A noiva às 07:41

Por que ninguém me avisou que não seria nada fácil?
Na verdade, também  ninguém me avisou que seria fácil.
Sabia que não seria fácil...
Preciso despertar, MUDAR...
Sei como fazer, mas não consigo começar, tudo é desculpa...
A semana que passou, comecei a me planejar, claro que planos bem pequenos, como por exemplo: comprar o almoço, tomar banho ao chegar a casa, hidratar o cabelo... Tudo em um caderninho. Sinto que quando anoto consigo me planejar melhor, consequentemente cumprir as metas. Ainda não coloquei metas de emagrecimento e de atividade física. Quero começar mudando o hábito do planejar, acho que assim conseguirei mudar... Até saber que comer moderadamente é um plano e tenho que cumprir.
Estou lentamente, a passos lentos... Mas não estou seguindo..
Rumo a lua de mel...
Linda e Magra

0 comentários:

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting