sábado, 20 de julho de 2013

2 meses *20/07*

Postado por A noiva às 09:02
 Passou muito rápido... dois meses já se foram e eu me organizando. Engraçado, quando comecei meu único objetivo era emagrecer, sem me dar conta de que estou gorda por N fatores e eles que precisam ser corrigidos. Estou arrumando minha vida e organizando minha rotina. Quero uma rotina mais saudável, óbvio que não serei hipócrita de falar, que não estou preocupada com a estética... talvez seja o maior dos motivos. Mas só conseguirei a estética que quero quando atingir uma rotina bem mais saudável da que tenho hoje.
Tenho me alimentado mal.. mas muitas das metas me coloquei estou conquistando... Postar no blog diariamente, sempre que possível (computador e net deixarem), atividade física, chá... e ainda tem várias metas. Ao longo do tempo tenho que mudar quase toda minha rotina.
Tenho que manter as metas, chegará a hora da meta mais difícil que é seguir um cardápio bem mais saudável. Para uma compulsiva, falar que tem que comer pouco não é fácil. Até alface quero muito...
Mas acho que estou no caminho certo, estou devagar, mas assim que irei longe...
20/05 Primeira pesagem 

20/06 *1 Mês*

20/07 *2 Meses*
Atividade física ao acordar: *Dia 41 Ok*
Beber chá pela manhã: *Dia 20 OK*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting