segunda-feira, 8 de julho de 2013

Semana de correria.. *08/07*

Postado por A noiva às 05:19
Semana começando... será correria. Preciso fechar notas, corrigir provas, preparar provas de recuperação, comprar presente do casamento, bolsa, calçado... Enfim, será corrida!
Hoje, durante a madrugada acordei por várias vezes com a cabeça a mil. Sem explicação, pq fui dormir bem, dormi cedo e não tenho preocupações para hoje, já que trabalho o dia todo e não programei nada para hoje, além de trabalhar é claro. 
Estou perto de completar um mês de atividade física, em média 30 minutinhos diários. Pode parecer bobagem, mas fico feliz por isso. A alimentação está muito a desejar, mas espero que essa semana eu corra atrás do prejuízo...

A balança sorriu para mim... mas estava pensando e se eu seguisse direitinho a alimentação... teria realmente emagrecido. Mas estou bem tranquila, quero é emagrecer, organizando minha rotina, nada muito radical, quero emagrecer bastante mas não de um dia para o outro.
Pesagem 1 *20/05*: 110,1 kg
Pesagem 2 *27/05*: 107,5 kg
Pesagem 3 *03/06*: 107,3 kg
Pesagem 4 *10/06*: 108,1 kg
Pesagem 5 *20/05*: 107,0 kg
Pesagem 6 *24/06*: 105,9 kg
Pesagem 7 *01/07*: 106,6 kg :(
Pesagem 8 *08/07*: 105,4 kg :)
Atividade física ao acordar: dia 29 ok
Beber o chá pela manhã: dia 8 Ok
 Unhas da semana, escuras de novo, o príncipe não gosta... eu até gosto, mas prefiro os esmaltes claros, mas tenho feito as unhas às pressas... e as imperfeições aparecem muito mais em esmaltes claros. Sem falar que em época de prova tenho que recarregar o cartucho da impressora o que mancha todo o esmalte claro. A partir da próxima semana, poderei fazer a minha vontade a do príncipe.

Que a nossa semana seja iluminada!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting