quinta-feira, 18 de julho de 2013

Primeiro dia de férias... *18/07*

Postado por A noiva às 08:06

Tenho passado dias nada fáceis... um péssimo humor, um cansaço, uma irritabilidade, tudo fora do normal. Semana passada foi tão corrida que nem percebi o cansaço, essa semana que só trabalhei na segunda e na quarta.. pareço que estou trabalhando dia e noite. Além de uma irritação, desproposital, tudo tem me irritado. Perguntas simples, o olhar das pessoas, a voz, Ui... tudo tem me irritado. E como para compulsivos tudo é motivo.... Tenho descontado na comida. 
Entrando de férias, espero que melhore de vez o humor, que eu volte ao eixo.
Hoje, começo montar um diário, para controlar melhor esse processo de emagrecimento. Vou me organizar nessas férias para que no segundo semestre, consiga efetivamente emagrecer.
Uma quinta maravilhosa a nós!

Atividade física ao acordar: dia 39 ok
Beber o chá pela manhã: dia 18 Ok

1 comentários:

Cris on 18 de julho de 2013 às 21:24 disse...

Bom ferias amiga..que inveja de você preciso de uma ferias de alguns meses rsss
Sei bem como e ficar irritada tem dias que nem eu me aguento rss
Bjokas e aproveita

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting