sábado, 13 de julho de 2013

O dia da convidada... *13/07*

Postado por A noiva às 08:54

Toda noiva tem seu dia, né? Então, hoje terei o meu dia de convidada... unhas, cabelos, pele, maquiagem. rsrs


Falando do desastre de ontem... Ontem, foi conselho de classe na escola que trabalho pela manhã... tinha um lanche espetacular, tipo, empadão, bolo de chocolate, bolo amélia, salgadinho, refrigerante, não preciso dizer que comi tudo com catchup, para piorar teve a escolha do livro didático do município. Mais lanche, como já estava com fome, 3 horas da tarde, comi mais...
Quando cheguei a casa... não dando por satisfeita com a pisada de bola, comi muito biscoito e depois jantei... Meu Deus, preciso me controlar... e hoje ainda tem festa. Não quero ver a balança segunda...
Tenho que me concentrar no meu emagrecimento, não tem cabimento, emagreço em uma semana e engordo na outra. Tenho que tirar essa possibilidade de acontecer, mesmo que elimine pouco, mas toda semana eliminarei um pouquinho.
Hoje, prometo não exagerar durante o dia, agora em festa, nem falarei nada, pq sei que é um fato que exagerarei. Só espero ficar tudo como estou imaginando, cabelo, maquiagem, unha.

Atividade física ao acordar: dia 34 ok
Beber o chá pela manhã: dia 13 Ok

1 comentários:

Cris on 13 de julho de 2013 às 09:11 disse...

Oi Amiga to passando rapidinho para te dar um oi...
Parabéns pelo seu empenho na atividade física que bom que ta conseguindo fazer na parte da alimentação a vida não ta fácil mesmo eu que o diga to só pela misericórdia .....
Bjokas e força ai!!

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting