sexta-feira, 5 de julho de 2013

Restou de mim... *05/07*

Postado por A noiva às 05:14

O bagaço da laranja...
Estou cansada demais... já está até chato falar isso aqui, mas realmente, estou precisando do sábado, dormir o quanto quero, poder ficar 15 minutinhos deitada sem culpa, por estar ali mesmo cheia de coisa para fazer...
Ontem, foi um dia cheio, quando saí da escola, depois de uma hora de ônibus, começou minha caminhada pelo vestido de casamento. Fui onde achei que seria mais fácil achar, em uma loja especializada para gordinhas... Meu Deus... Que desespero que me deu! O povo acha que só tem gordinhas com mais de 60... uns vestidos, que nem senhoras hoje em dia usam mais.. Além dos modelos que são um caos, tem o preço... 199 reais por um vestido horrendo. Pensei se não achar nada do jeito que quero nem irei ao casamento. Fui ver preço de tecido, para costureira fazer... outra decepção. Tecidos muito caros, além de ter que pagar a mão de obra. Andei muito... nossa... até que achei o vestido. Claro que não era o que eu queria... como queria, mas gostei.
Estava conversando com o príncipe, sobre o quando é difícil encontrar vestido de festa para gordinhas jovens... e o quanto se deve deixar de ter vida social por isso... porque eu mesma iria deixar de ir por causa da roupa.
Quanto a alimentação... comi de novo mais do que deveria. Agora entrei numa de comer barrinha de cereais... mas acabo exagerando... pelo menos fiquei longe dos biscoitos e do pão. Corrigi bastante prova... ainda me resta muitas... as turmas do estado são muito grandes. Mas irá dar tudo certo, sobreviverei.
Atividade física ao acordar: dia 26 ok
Beber o chá pela manhã: dia 5 Ok

1 comentários:

Cris on 5 de julho de 2013 às 09:22 disse...

OIIII NEM ME FALE EM CANSEIRA AMIGA.
TO TAMBÉM SÓ O BAGAÇO RSS.
ESSA PARTE DE COMPRAR ROUPA AINDA MAIS DE FESTA EU TENHO REIIIIIVA PELOS MODELOS E PELOS PREÇOSSSS ELES QUEREM ACABAR COM A NOSSA IMAGEM GORDINHA PODE SER CHIQUE,ELES QUEREM ENFIAR GUELA ABAIXO COISAS HORROROSAS E AINDA FALA QUE A GENTE TA LINDA A TÁ EU JÁ TRABALHEI EM LOJA DE ROUPA E TE DIGO A VENDEDORA MENTE SÓ QUE EU ERA MUITO SINCERA OFERECIA AS MENAS FEIA POSSÍVEL MAIS MESMO ASSIM TINHA GENTE QUE GOSTA DE COISA FEIA RSS..
POR ISSO MAIS UM MOTIVO DA GENTE EMAGRECER PODER COMPRAR ROUPAS MAIS BONITAS E COM PREÇO JUSTO AMIGA EU ADMITO SOU PÃO DURA RSS.
BJOKAS E TAMO JUNTAS SE VAI CONSEGUIR

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting