quinta-feira, 4 de julho de 2013

Ow, semaninha difícil! *04/07*

Postado por A noiva às 06:28
Essa semana não está nada fácil... A semana de provas, geralmente últimas do bimestre, são realmente difíceis. Muito trabalho, minha impressora que não tem cooperado, coisas de casa, coisas da vida. Então, estou totalmente atolada de coisas para fazer e fazendo. Tenho ficado bastante cansada, o que tem me deixado menos motivada para os exercícios, mesmo assim tem acontecido, Tenho dormido super tarde para hora que acordo, o que também tem me desgastado. Tenho comido bem mais que deveria... Mas mesmo com isso tudo acontecendo estou feliz porque mesmo com isso tudo tenho conseguido realizar minhas metas. Uma coisa eu aprendi com tantas dietas... preciso me organizar, para tudo andar melhor preciso me organizar, comigo, não funciona a coisa do vou acordar e amanhã TUDO será diferente... comigo, tem que ser aos poucos, muda uma coisinha aqui outra ali até chegar ao tudo diferente.
Hoje, aplico prova pela manhã... saindo de lá... vou ver se consigo um vestido para eu ir a um casamento. Isso significa andar muito... chegando muita prova para corrigir. Muito diário para fechar, mas tudo dará certo.

Que a nossa quinta seja maravilhosa!

Atividade física ao acordar: dia 25 ok
Beber o chá pela manhã: dia 4 Ok

2 comentários:

Cris on 4 de julho de 2013 às 10:47 disse...

Oi ...
Mulher quanta coisa o bom que seu tempo voa o meu no trabalho parece a passos de tartaruga isso cansa mais do que se trabalhar sem parar...
Mais feliz por você mesmo com as dificuldades ta prosseguindo isso que importa!
Bjokas

Zica on 4 de julho de 2013 às 14:59 disse...

Época de prova é correria né... mas também depois vem as férias.
Vc precisa dormir direito, porque isso é importante para o emagrecimento. Antes eu nem me importava com as horas de descanso, mas hj vi a importância de dormir bem.

E vamo que vamo... que amanhã já é sexta-feira.

Beijocas.

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting