terça-feira, 9 de julho de 2013

Chove, chuva... *09/07*

Postado por A noiva às 05:11
Chove sem parar...

Acordei com friozinho... barulhinho de chuva. Ow, vontade de ficar mais um pouquinho na cama.
Mas meu compromisso comigo, mesma de acordar mais cedo para a atividade física é maior que a vontade de continuar na cama. Tenho que confessar que coloquei o celular para despertar uns 10 minutinhos após ter tocado a primeira vez. Nada melhor do que mais 10 minutinhos abaixo do edredom.
Ontem, minha alimentação até que foi bem controlada, apesar de comer umas fatias de queijo quando cheguei a casa, elas não estavam nos meus planos. Em relação a trabalho, hoje será bem tranquilo, muita responsabilidade notas a fechar, mas não cansativo.

Atividade física ao acordar: dia 30 ok
Beber o chá pela manhã: dia 9 Ok

0 comentários:

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting