sábado, 6 de julho de 2013

Enfim, sábado... *06/07*

Postado por A noiva às 08:44

Sábado... que bom! Estava precisando de um sábado... Acordei o dia já tinha amanhecido, que delícia! Sempre acordo com o dia escuro ainda, vejo estrelas e lua ao sair de casa. Eu gosto, aproveito mais o dia, já que sou uma pessoa super diurna. Só que durmo também cedo, o que não aconteceu essa semana. Então me cansou, me estressou, a minha alimentação foi muito longe do que deveria, exagerei praticamente todos os dias. Mas tenho conseguido algo que tinha me proposto que é não comer besteiras na rua. Não tenho comprado salgadinhos, biscoitos antes de chegar a casa.
Hoje, dei uma puxadinha na atividade física, fiz 30 min de bicicleta e 20 de simulador de caminhada e dei uns pulinhos no jump. Vou ver se faço depois do almoço mais 30 minutinhos de bicicleta.
Semana passada, comecei a tomar o chá 30 ervas... sobre ele não tenho sentido redução de fome, nem algo parecido quanto ao emagrecimento... a grande diferença é no volume do xixi, tenho feito bem mais xixi... talvez um sinal de retenção de líquido. O gosto dele não é ruim... tem até um ar de adocicado. Emagrecimento que segue... estou conquistando o equilíbrio que é o que mais importa.

Atividade física ao acordar: dia 27 ok
Beber o chá pela manhã: dia 6 Ok

0 comentários:

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting