terça-feira, 2 de julho de 2013

Mais um dia... *02/07*

Postado por A noiva às 05:27

Nossa!!! Estou cansada mas animada.
Ontem, fiquei até tarde na escola. De lá até onde moro é uma viagem... rs mais de uma hora. Chegando a casa, fazer janta, no meio tempo beliscando... A alimentação não foi de toda ruim. Mas está em época de prova, fui imprimir umas ontem... A impressora, não queria colaborar, o cartucho, muito menos. Fui dormir quase meia-noite. E acordei às 4 hrs... Estou com sono... mas super animada que estou conseguindo cumprir as metas que estou me propondo. Tenho que organizar uma rotina saudável!
 Hoje, será correria novamente. Mas espero seguir na linha...

Atividade física ao acordar: dia 23 Ok
Chá pela manhã: dia 2 Ok

0 comentários:

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting