quarta-feira, 26 de junho de 2013

Bateu saudade do fotolog...

Postado por A noiva às 21:35
Há um tempo atrás eu tinha um fotolog, onde postava fotos para contar como estava sendo meus dias.
Parecido com o blog que tenho hoje, um diário virtual. Mas o fotolog era pouco escrito era mais fotos... elas diziam basicamente como tinha sido meu dia. Quando postei as fotos da minha caminhada na praia, senti saudades do tempo que fazia os meus dias parecerem bem interessantes por um lente... Pode até parecer bobagem, mas assim costumava ver graça num ônibus lotado, na gotinha de sorvete que tinha sujado a blusa, na lágrima que às vezes caia. Enfim, como tudo iria virar postagem, eu costumava colocar um pouco de nas coisas legais, e nas não tão legais, que aconteciam no meu dia-a-dia. 
Então vou fazer uma postagem agora, exclusivamente, em homenagem ao fotolog.
São João decorado para São João

Igreja de São João Batista


O coreto da cidade







A beira rio... Do local onde estava não se vê o delta

Vista do cais 


Indústria de energia eólica




0 comentários:

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting