segunda-feira, 3 de junho de 2013

Segunda-feira *03/06*

Postado por A noiva às 04:20


Segunda-feira dia de pesagem para o desafio... já que minha primeira pesagem foi em uma segunda.
O resultado não foi o que eu queria, mas foi melhor que eu esperava. Depois de uma semana de exageros ter uma eliminação mesmo que pequena é de animar qualquer um. Tô animada para fazer tudo certinho essa semana, preciso sentar e organizar umas coisas... algumas metas. Mas hoje, não farei nada em relação a isso. Segunda, é dia corrido. Trabalho o dia todo, chego a casa à noite.
Não sei o que está acontecendo com a minha câmera fotográfica. Nem com muito esforço se sabe o que sai dela, não sei se é algo relacionado com o foco... Mas mesmo assim tô tirando foto para documentar meu emagrecimento, mesmo que só eu consiga interpretar o resultado... rsrs
Essa semana, prometo bons resultados...
Essa semana será maravilhosa!
Então, recapitulando...
Pesagem 1: 110,1kgs
Pesagem 2: 107,5kgs
Pesagem 3: 107,3kgs

0 comentários:

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting