quinta-feira, 6 de junho de 2013

O que está faltando??? *06/06*

Postado por A noiva às 05:50
Ontem, muita correria...
O trabalho, estressante...
Fui a minha irmã, que quer dizer comi rios... 
Cheguei tarde e cansada...
Fui fazer coisas para o trabalho de hoje...
Entre os intervalos muita comida. E atividade física??? Zero.
Eu acho que o que está faltando é exatamente isso. Porque tenho comido mais do que queria, mas já seria o suficiente para emagrecer gramas, o que não tem acontecido.
Estou empurrando muita coisa, queria fazer a hidroginástica, mas só poderia à tarde, não consigo. A academia que tem perto da minha casa, não me animo. Tenho em casa alguns itens que me ajudaria, se eu estivesse com disposição para isso.
Estou com vários planos, nenhum colocando em prática... Hoje, meus alunos farão teste, nesse tempo vou tentar rascunhar algo.
Ontem o pesinho foi 107,3kgs de novo. Hoje, me recuso subir na balança.... Amanhã tem a pesagem.

1 comentários:

Cris on 6 de junho de 2013 às 09:23 disse...

Exercício essa parte mais difícil para mim também,tenho bicicleta ,esteira até aquela negocio que você fica pulando em cima rsss mais adivinha a unica coisa que talvez eu tentaria fazer e o pula pula mais moro em apartamento então imagina a pessoa extra grande pulando numa laje a vizinha ia chamar os bombeiros pensando que o prédio vai cair rsss..então resolvi fazer zumba adoreiii mais ta difícil de entrar no pique eu chego da uma preguiça...
Mais vo tentar voltar a fazer eu preciso,faça alguma coisa que você goste no seu ritmo que te deixe feliz porque se for chato você acaba nem começando..
Força aiii e vamo que vamo
Bjokas

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting