domingo, 2 de junho de 2013

Feriadão se acabando... *02/06*

Postado por A noiva às 18:18
Feriadão se acabando... foi um estrago a minha alimentação, quero emagrecer e exagero, quem entende?
O bom disso foi que em nenhum momento pensei em parar... continuo animada.
Sei que durante a semana vou me controlar...
Essa semana tenho que ligar para saber da hidroginástica... da depilação.
Fiz as unhas... fiz hidratação no cabelo. Meu maior objetivo no momento é o emagrecer, mas sem me descuidar.
Hoje, pela manhã, o peso foi 107,2kgs.
Vai entender, ontem dei uma bela controlada e o peso subiu em relação ao anterior.
Fiz uma descoberta em relação ao trident, não tem açúcar.
Tô pensando em enganar minha vontade de comer doce, mascando trident.
Tenho certeza que será uma bela semana!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting