quinta-feira, 13 de junho de 2013

Já tô com medinho do fim de semana... *13/06*

Postado por A noiva às 06:26
Hoje, ainda é quinta e, já estou com medo do fim de semana.
Mais tempo em casa... tem que significar mais atividade física.
Ontem, comi mais carboidrato que gostaria, comi um fandangos 100calorias, ainda no tabalho, ao chegar em casa antes de preparar o almoço tomei café com leite e torradas integrais que também possuem 100cal... Acho que poderia ter evitado as torradas. Hoje, fiz os 30min de bicicleta.
Então, atividade física ao acordar-dia 4 OK

1 comentários:

Cris on 13 de junho de 2013 às 09:21 disse...

Amiga fim de semana e tenso........
Também tenho medo de não conseguir me controlar,na verdade vivo isso todos os dias ontem estava numa ansiedade terrível mesmo uma vontade de comer um bolo recheado daqueles de foto de revista ...e olha que nem sou muito de doce mais enfim depende de nós que esse negocio de certo e você já ta conseguindo fazer o exercício isso e ótimo mesmo a alimentação se vai tentando melhorar não adianta a gente que sempre comeu de tudo da noite pro dia fazer milagre.
Eu não fico pensando muito que se não parece que a fome aumenta rss..
Bjokas e força aiii

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting