quarta-feira, 12 de junho de 2013

Com fé eu vou, a fé não costuma falhar *12/06*

Postado por A noiva às 05:04
Ontem, me manti na linha, apesar de achar que ainda posso mais. Ando muito ansiosa, mas isso não pode ser desculpa para nada. Tenho que me controlar e ponto. Preciso administrar melhor meu tempo, às vezes, fico sem fazer nada mesmo que cheia de coisa para fazer.
Fiz 30min de bicicleta, pode parecer bobagem, mas tô feliz que estou animada com isso.
Hoje é o terceiro dia, dizem que para se criar um hábito tem que fazer por 21dias. Sigo firme até lá.
30min de Atividade Física ao acordar- dia 3 OK

1 comentários:

Zica on 12 de junho de 2013 às 14:50 disse...

Olá querida, vim conhecer seu blog e acompanhá-la nessa sua jornada rumo à lua de mel.

É isso ai, para se mudar os hábitos precisamos de uns 20 dias fazendo a mesma coisa. A atividade física às vezes é um saco, mas depois que se torna um hábito vc percebe o prazer de fazê-la.

Te desejo muita força e determinação.

Conte comigo.

Beijocas.

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting