sexta-feira, 7 de junho de 2013

Cadê a minha paciência? *07/06*

Postado por A noiva às 04:45
Meu Deus... que quinta-feira estressante!
No trabalho tudo bem... passei para comprar umas coisas no centro.
Voltei fiz um peixe, maravilhoso... Até que vem a notícia, que receberia visita.
Não gosto de visita inesperada, gente que não tenho assunto... pessoas que nem ao menos sabem se estou viva e mesmo assim querem me visitar.
Passei uma tarde péssima, um início de noite imaginando que seriam minutos intermináveis.
Ninguém me liga para me avisar nada... ligo para o meu pai, quando ele me avisa... eles vão vir amanhã. Quer dizer tenho que me preparar... pq ontem me estressei, comi um boi e meio, à toa.
Não adianta, se eu não estiver bem, não consigo me alimentar bem. Tudo que não posso comer me grita...
Então, ontem foi um dia daqueles... e ontem eu realmente comi muito... mais muito mesmo.
Esse fim de semana, tenho que preparar uns cardápios, calcular calorias... A semana que irá começar tem que ser diferente.
Que a sexta seja maravilhosa!

1 comentários:

Cris on 8 de junho de 2013 às 10:57 disse...

Oi Vim aqui deixar o meu recadinho para fortalecer e te apoiar,ah e obrigada pela visitinha!
Também estou tão mais tão revoltada comigo mesma que to nessa amiga essa semana nova que vai chegar também quero fazer diferente mesmo cansei de dar uma passo pra frente e 2 pra trás chega!!
Então vamo colocar em ação emagrecer sem desculpas ou chorumelas ficar firme mesmo saber dizer não e se controlar mesmo ver a onde estamos errando olhar no espelho e dizer que a gente não quer mais se envergonhar da nossa imagem deixar os nossos príncipes orgulhosos e as recalcadas com inveja rsss..
E isso amiga vamo que vamo e que semana que vem comece uma nova etapa em nossos vidas de verdade estou determinada a tentar mais do que fiz até agora!
Bjokas e tamo junto

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting