quinta-feira, 27 de junho de 2013

Já é quinta... 27/06

Postado por A noiva às 05:51
Nossa, essa semana correu... Já é quinta-feira e eu exagerando todos os dias, maneirei nos carboidratos até ontem, que assistindo ao jogo do Brasil, não aguentei. Comi, barrinhas de cereais e alguns biscoitos integrais com requeijão e presunto... Só bombinha calórica.
Acho que o jogo, de ontem, deve ter mexido com os nervos de todos, mas as gulosas como eu, descontam nas besteirinhas. Não tenho dormido como gostaria, ontem dormi tarde novamente, eu e príncipe ficamos conversando sobre Freud até tarde... é um assunto bem interessante, vai puxando vários e vários assuntos. Só que eu tenho que acordar cedo, né? Então, tenho que ter essas conversas cedo, para não estragar a noite de sono.
Já está pertinho de terminar a contagem dos 21 dias de atividade física ao acordar... Vou pensar na próxima metinha para eu cumprir.
Hoje, pedalei por 30min e pulei uns 3 minutinhos no jump.
Atividade física ao acordar: Dia 18- OK

0 comentários:

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting