segunda-feira, 24 de junho de 2013

Dia de São João! *24/06*

Postado por A noiva às 08:40
São João ainda menino
Hoje, dia de são João, feriado onde trabalho pela manhã...por isso acordei tarde e estou postando tarde. Dia de comer coisas típicas, né? rsrs... Dia de emagrecer, isso sim. No sábado dia da festa, corri o dia todo para ajudar minha irmã na organização, na hora da festa, que por sinal, estava animadíssima... Não exagerei muito, comi vários espetinhos, mas como é proteína, não fez muito estrago e comi 3 brigadeiros antes de ir. Fui embora antes da festa acabar, durmo cedo, tenho sono cedo. Fui embora por volta da meia noite, hora que a festa estava começando. A festa estava bem legal, muitos adolescentes, os meninos tocando pagode... Pena que não foi à tarde, teria aproveitado muito mais.
Agora no domingo perdi a linha bonito...
Não tinha comido bolo, no sábado, então... comi no domingo...
Não tinha tomado os caldos, então... tomei no domingo...
Os doces não comi no sábado... Então? rsrs comi no domingo...
Resumindo, tudo que não tinha exagerado no sábado exagerei no domingo.
Chegando a casa ontem, até que me comportei. Só comi um franguinho na janta.
Hoje, já fiz minha atividade física ao acordar.
Hoje dia de pesagem...

Pesagem 1 *20/05*: 110,1 kg
Pesagem 2 *27/05*: 107,5 kg
Pesagem 3 *03/06*: 107,3 kg
Pesagem 4 *10/06*: 108,1 kg
Pesagem 5 *20/05*: 107,0 kg
Pesagem 6 *24/06*: 105,9 kg  :)

Com todo exagero de ontem... consegui fazer a balança sorrir para mim... Estou feliz!
Atividade física ao acordar: Dia 15 ok

1 comentários:

Cris on 24 de junho de 2013 às 10:04 disse...

Mesmo com os deslizes de um dia não posso deixar de te dar parabéns pela força você esta emagrecendo amiga...
Acredito que você vai conseguir superar seus objetivos esta indo bem mesmo e vamo que vamo.
Estou de volta a realidade de novo chega de crise de meia idade rss..
Obrigada pela força no meu cantinho.
Bjokas!

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting