domingo, 30 de junho de 2013

É de chocolate? *30/06*

Postado por A noiva às 08:37

Ontem, o mundo tava parecendo ser feito de chocolate. Comi meio mundo. Comi muito...
Só imagino amanhã quando subir na balança... até ela sairá correndo.
Essa semana foi daquelas para esquecer, comi muito, todos os dias, todos com uma desculpa, mas enfim. Mesmo assim estou feliz por um motivo: Estou animada, sei que vou conseguir, me sinto entrando no eixo. Devagar? Sim, mas estou.
Coloquei como primeira meta, 21 dias de atividade física ao acordar... hoje, completo 21 dias. Espero que tenha se tornado um hábito, já que vou continuar... mas agora sem crises por ter que acordar mais cedo... e tal. Consegui, primeira meta vencida. Amanhã, após a atividade física ao acordar começo a contagem de 1 xícara de chá emagrecedor pela manhã.
Hoje, vou prepara um caderninho que será tipo um controlador de quando comecei as metas e quando elas são cumpridas, já que no blog, às vezes me perco e tenho que procurar, acho no caderno mais fácil.
Que hoje eu me controle...
Que a semana seja divina!

Atividade física ao acordar: dia 21 OK Uhulll!

1 comentários:

Rachel on 30 de junho de 2013 às 22:40 disse...

Parabéns pelos 21 !!! Vc foi guerreira ao conseguir!!! Imagino que daqui pra frente fique bem mais fácil!!! Parabéns e sucesso!!! Bjs

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting