sexta-feira, 28 de junho de 2013

Desculpinhas... *28/06*

Postado por A noiva às 05:01
Acordei, fui pedalar, como de costume... e estava pensando qual seria a desculpa para eu ter exagerado ontem. Cada dia tenho uma desculpa para meu exagero, um dia... vou comer bastante sem carboidrato, comi bastante porque teve jogo, enfim, sempre uma coisa. E ontem? Pensei, pensei. Mas comi de gulosa, comi muito queijo, muito presunto, biscoito, pão, misto quente... enfim, comi muito... Estava pensando na diferença dessa semana para a semana passada. *Semana passada, andei na linha e estava com medo do fim de semana... *Essa semana, não andei na linha nenhum dia... louca para chegar o fim de semana, para tentar dar um jeito na minha alimentação. Doida para chegar amanhã... doida para poder acordar depois das 5 da manhã.
Fiz a atividade física, meio de mau humor, mas fiz.
Atividade física ao acordar: dia 19 OK

1 comentários:

Cris on 28 de junho de 2013 às 09:04 disse...

Amiga tão eu .....eu me animo mais na pratica a fome falo mais alto.
Eu não fiz nada direto essa semana so pela misericórdia.
Você ainda ta no lucro fazendo atividade física.
Preciso de verdade tirar do papel a vontade ,mais e tão difícil né.
A gente acorda cedo trabalha volta pra casa a noite tem os nossos compromissos no meio do caminho e TENSO.
Parece que a comida e o nosso conforto a nossa recompensa ando com vontade de doce sei lá não era assim parece que tudo pra contrariar estou Xatiada comigo mesma de tantas desculpas!

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting