sábado, 15 de junho de 2013

Sábado... 15/06

Postado por A noiva às 06:29

Enfim, o fim de semana chegou.
Essa semana foi correria total, semana que vem será mais correria.
A semana, em matéria de alimentação, não foi 100%, mas foi melhor que a semana anterior.
Fiz atividade física, ao acordar, todos os dias, o que para mim já é uma vitória.
É continuar com a intensão de fazer por 21 dias e criar o hábito da atividade física.
Tô tentando me concentrar para que o fim de semana seja cor de rosa.
Hoje, tenho que cuidar da casa, cuidar de mim, tenho trabalho...
Não será fácil, mas quem disse que era para ser fácil?
Será um fim de semana cor de rosa...
Atividade física ao acordar: dia 6 OK

0 comentários:

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting