sábado, 22 de junho de 2013

Preocupada com o fim de semana... *22/06*

Postado por A noiva às 06:51

Ontem, levei lanchinhos leves para a escola, mas mesmo assim a gulosa aqui, resolveu almoçar na escola. Comi muito feijão... Tudo bem, que estava precisando. Mas vamos, as minhas preocupações... Primeiro é fim de semana, e final de semana sempre é tenso... Segundo, hoje é aniversário do meu sobrinho... Festa... Festa é sempre tenso. Terceiro, vou passar o dia na minha irmã... lá é cheio de guloseimas, guloseimas é sempre tenso. Vou tentar me controlar. Quero muito emagrecer, quero ver na segunda pela manhã, subir na balança a ver sorrindo para mim.
Hoje, já fiz minha atividade física. Amanhã completa 14 dias de atividade física. Até que está passando rápido. Está cada vez mais difícil conviver com meu computador... para postar aqui eu teclo.. espero segundos até aparecer na tela para saber se o que escrevi está certo ou errado. Isso não se trata de um exagero. Não estou podendo fazer nada direito nele... Está muito lento. Mas enfim...
Espero que o nosso fim de semana seja maravilhoso!

Atividade física: dia 13 OK

1 comentários:

Cris on 22 de junho de 2013 às 09:08 disse...

E o meu desejo também amiga um final de semana sem muitas gordices!
Deus nos ajude !!!
Bjokas e aproveita o final de semana

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting