sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ow... computadorzinho! *21/06*

Postado por A noiva às 05:14
Acordei na hora certa, o que poderia significar meia hora de internet, isso se não fosse o meu computador que teima não me obedecer, mas sou mais teimosa que ele e estou aqui. Ontem, tive que resolver coisas do trabalho, em escolas distantes das outras, isso me levou muito tempo, passei muito tempo fora de casa... além do cansaço acabei comendo mais do que deveria e o que não deveria. Eu gosto de festa mas tô com um medinho do aniversário do meu sobrinho. Será no sábado, tenho que ser uma menina comportadinha. Segunda tem pesagem e quero a balança sorrindo para mim.
Que a sexta seja maravilhosa!
Atividade física ao acordar: Dia 12-OK

2 comentários:

Zica on 21 de junho de 2013 às 15:22 disse...

Oi querida... vim aqui te motivar a não jacar no aniversário.

Vc está indo mto bem, rumo a lua de mel... então beba água, respire fundo e não coma demais.

Outra alternativa é compensar com atividade física se comer um pouco a mais, que é o que eu costumo fazer... rs...

Beijocas e um ótimo final de semana. Vc consegue!!!

Cris on 21 de junho de 2013 às 16:28 disse...

Se segura pra não jacar muito não siga meu exemplo to parecendo uma draguea morta de fome ai que feio mais e verdade.
To com medo de pesar!
Então concentra e vai dar tudo certo.
Bjokas

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting