domingo, 16 de junho de 2013

Tô feliz! *16/06*

Postado por A noiva às 05:24
Consegui me controlar no sábado! Isso é um motivo e tanto para ficar feliz... Geralmente, fico o sábado o dia todo em casa e acabo exagerando na comida. Mas, ontem foi diferente. Me comportei muito bem.... Foi um sábado cor de rosa. Comi pouco carboidrato. Não comi biscoito e pão. Enfim, tô feliz!
Hoje, acordei cedo como de costume. Já fiz 30 min de atividade física. Tem sete dias que estou fazendo, comecei na segunda-feira, já sinto um pouco mais de fôlego para fazer os 30 min. Quando terminava me sentia cansada, como se tivesse pedalado quilômetros e quilômetros... Hoje, já sinto poderia pedalar mais uns 5 minutinhos. Mas o que tem me deixado mais feliz e estar me conscientizando que tem que ser um passo de cada vez.
Atividade Física ao acordar- Dia 7: OK

1 comentários:

Cris on 16 de junho de 2013 às 09:49 disse...

E isso ai..firme nos seus propósitos com paciência e persistência é muito gratificante quando conseguimos nos superar..
Bjokas e vamo que vamo!

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting