segunda-feira, 10 de junho de 2013

Uma nova semana, Uma nova mulher *10/06*

Postado por A noiva às 04:55

Nossa... Depois de tanta turbulência espero que esteja prestes a reinar a calmaria.
Ontem, já fiquei mais tranquila, comi bastante, mas tirei o carboidrato.
Hoje, dia de pesagem não poderia ser diferente.
Mas até que foi bom... nessa semana engordei 800g.
Pesagem 1: 110,1kg
Pesagem 2: 107,5kg
Pesagem 3: 107,3kg
Pesagem 4: 108,1kg  :(
Como estava falando foi bom... acordei bem animada para reverter esse quadro. Quero emagrecer mais e mais...
Coloquei-me uma metinha, que é a seguinte: faço 30min de bicicleta ao acordar.
Comecei hoje, eu estava vindo aqui primeiro, então enrolava, enrolava e quando ia para a bicicleta já não tinha mais tempo. Então, inverti... Acordo às 4hrs, 30min de bicicleta e depois se der tempo posto no blog, se não só à noite...
Essa semana será de mudanças...
Está surgindo uma nova mulher...
E a primeira mudança é essa:
30min de Atividade Física ao acordar
10/06: 30min de Atividade Física ao acordar OK

2 comentários:

Cris on 10 de junho de 2013 às 10:42 disse...

Força amiga ..estou torcendo por você e torce por mim também estou animado quero sair dos 3 dígitos não aguento mais ele na minha vida ele me persegue mais são uns 5 kilos pra sair mais não vou entrar em panico só um pouquinho ..eu so estranha mesmo!
Então vamo que vamo semana abençoada pra nós conquistas e que possamos dar o nosso melhor mesmo de verdade pensando sempre em nós não e fácil mudar da noite pro dia mais fazer cada dia algo diferente se não deu ontem faço amanhã mais tentarmos de verdade mesmo, sem nos boicotar ou achar desculpa to achando desculpa a muito tempo e já to sem repertorio rss..mais e isso animo a gente pode mudar esses números e o principal a nossa vida .

Bjokas e uma semana tudo de bom ai pra você!

Unknown on 10 de junho de 2013 às 14:20 disse...

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting