quinta-feira, 20 de junho de 2013

Primeiro mês... *20/06*

Postado por A noiva às 05:36
Como passa rapidinho, já faz um mês que estou de dieta... Emagrecendo... Passei um período bem nervosa, ansiosa o que fez com que os resultados não fossem tão bons quanto o esperado. Teve dias que comi minha tristeza, minha angústia pelo sei lá o quê... Mas sobrevivi, não pensei em parar em momento nenhum. Na terça, eu ouvi que para algumas pessoas esse processo seria fácil, mas para mim não é nada fácil. Tenho que tem muita força. Ontem, por exemplo, me abasteci de coisas saudáveis (talvez, tenha até exagerado na quantidade) porque sabia que passaria na minha irmã, lá só tem o que é gostoso e acabo comendo... Sempre exagero lá... Motivo também que tem me deixado tensa para o fim de semana, irei a casa da minha irmã passar o fim de semana, além das tentações naturais, é aniversário do meu sobrinho e adoro aniversário... rs bolo, docinhos, tenho que controlar, porque tem pesagem na segunda e quero ficar bem feliz!
Hoje, já fiz minha meia horinha de bicicleta. Acho que na semana que vem começarei a fazer mais meia hora mas à noite, já que pela manhã não tenho tempo.
Atividade Física ao acordar: Dia 11-OK

20/05-110,1Kgs
20/06-106,2Kgs

Quero logo chegar aos 2 dígitos!
Vou correr atrás... fazendo mais um dia maravilhoso... Bem cor de rosa!

2 comentários:

Cris on 20 de junho de 2013 às 09:17 disse...

Primeiro a sua balança e Linda ♥
E parabéns olha que maravilha a diferença dos números na balança!
Feliz muito ,feliz por você estar conseguindo \o/
Nesse ritmo se sai dos 3 dígitos logo,logo.... :)
Bjokas e continue firme!

Zica on 21 de junho de 2013 às 15:20 disse...

Parabéns!!!! Nada melhor que ver os números diminuirem na balança... ADORO!!!

Postar um comentário

 

Rumo a Lua de Mel Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting